Escritório da Epagri em São João Batista é contemplado com novo veículo

Entrega de Renault Kwid foi realizada na última quinta-feira (08), durante cerimônia que contou com a participação do governador Jorginho Mello e do presidente da Epagri, Dirceu Leite

O escritório da Epagri/SC em São João Batista foi contemplado, na última quinta-feira (08), com um novo veículo. O Renault Kwid será destinado a melhorar as condições de trabalho dos extensionistas rurais que atuam no município, cujo quadro, atualmente, é composto pelo técnico agrícola Erlindo Mazera e pela assistente social Marines Simone Richwicki.

A entrega do veículo ocorreu em Florianópolis, durante cerimônia que contou com a participação do governador Jorginho Mello e do presidente da Epagri, Dirceu Leite. O secretário municipal de Agricultura de São João Batista, Manoel Serafim Peixer, representou o Poder Executivo Batistense no ato.

Além de São João Batista, outros 41 escritórios municipais da Epagri foram beneficiados com novos veículos. O valor investido pelo Governo do Estado de Santa Catarina ultrapassa os R$ 2,9 milhões.

A distribuição dos veículos foi feita com base em critérios técnicos estabelecidos pelo sistema de gestão que a empresa dispõe. Para a reposição, foram considerados o ano de fabricação dos carros em circulação, a quilometragem rodada e os gastos com manutenção de cada um.