Força-tarefa atende ocorrências decorrentes das chuvas

Equipes também estão de prontidão para atender eventuais ocorrências

Uma força-tarefa, composta por equipes da Prefeitura de São João Batista, de órgãos de segurança pública e de voluntários da Defesa Civil, está atendendo, ao longo desta quarta-feira (04), ocorrências relacionadas a pequenos deslizamentos e alagamentos pontuais registrados em alguns pontos do município. De acordo com dados do sistema Epagri/Ciram, os acumulados de chuva, nas últimas 24 horas, alcançaram 88,2mm na cidade.

Com mais chuvas previstas para os próximos dias, uma sala de gestão foi montada para monitoramento da situação. Equipes também estão de prontidão para atender eventuais ocorrências.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil ressalta, também, que o nível do Rio Tijucas é monitorado constantemente, tendo alcançado os 2,51m na medição das 16h, ainda dentro da normalidade.

Em caso de ocorrências, a recomendação é entrar em contato pelo fone (48) 99176-8891 (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) ou pelo 193 (Corpo de Bombeiros).