Funjuve promove evento em comemoração ao Dia da Mulher na próxima terça-feira (05)

“Por Elas” será realizado Centro Cultural Batistense, a partir das 19h30, e contará com apresentações culturais, palestra sobre Saúde da Mulher e sorteio de brindes

Em celebração ao Dia da Mulher, a Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) de São João Batista promoverá a terceira edição do “Por Elas”. O evento, que contará com apresentações culturais, palestra sobre Saúde da Mulher e sorteio de brindes, será realizado na próxima terça-feira (05/03), às 19h30, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº). A entrada é gratuita.

“Será uma noite dedicada à força, beleza e união das mulheres batistenses. Convidamos a todas as mulheres que, com determinação e delicadeza, transformam o mundo todos os dias, a prestigiarem a programação e celebrarem esta data tão importante“, comenta a diretora-executiva da Funjuve, Telma Soares, agradecendo o apoio do comércio e da indústria local na organização das atividades.

Conforme ela destaca, o evento já tem confirmadas apresentações da musicista Lara Garcia e de professores e estudantes da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. E, também, com o apoio da Ápice Clínica, palestra sobre “Saúde da Mulher” com a mestre em nutrição Camile Reinert, que abordará tópicos como os ciclos da mulher, prevenção e tratamento de doenças e nutrientes e intervenções nutricionais em busca de uma vida com mais disposição e bem-estar.

Programe-se

O que: Por Elas – Evento comemorativo ao Dia da Mulher

Quando: dia 5 de março de 2024 (terça-feira), às 19h30

Onde: Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº)