Alunas da Funjuve se apresentam no Festival Santa Catarina Dança nesta quinta-feira (14)

Município de São João Batista será representado no evento por duas turmas da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música

São João Batista tem presença confirmada na 15ª edição do Festival Santa Catarina Dança, que será realizado no Teatro Ademir Rosa CIC, em Florianópolis. O município será representado no evento, que é considerado uma referência no estado, por duas turmas da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música.

Sob a coordenação da professora Daniella Venera, as meninas apresentarão, nesta quinta-feira (14), na mostra não competitiva, o “Ballet das Espanholas”. E, na modalidade Estilo Livre Conjunto Juvenil, da mostra competitiva, a coreografia “Piratas em alto mar”, da turma de Jazz Avançado.

“Ressaltamos a importância da participação nesses eventos, pois as alunas adquirem experiências e vivências diferenciadas. Além disso, levamos o nome da nossa cidade, propiciando que mais pessoas conheçam o trabalho desenvolvido aqui” comenta a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.