Inscrições para o 22º Mutirão de Castração de Cães e Gatos já estão abertas

Com vagas limitadas, inscrições podem ser realizadas na Avicultura Jardim, em horários comerciais

Vem aí o 22º Mutirão de Castração de Cães e Gatos de São João Batista. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Avicultura Jardim (Rua Benjamin Duarte, nº 314), em horários comerciais. As vagas são limitadas.

O projeto acontece no dia 19 de maio, na Avenida Egídio Manoel Cordeiro, fundos do Centro de Eventos. Ao longo das 21 edições desde que o trabalho iniciou, em 2017, já foram esterilizados um total de 4.024 animais em São João Batista. E, para esta, são mais 100 vagas.

O Mutirão é organizado pela SOS Bicho Urbano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. A iniciativa conjunta possibilita que as castrações sejam disponibilizadas por valores sociais, contribuindo para a diminuição do número de animais abandonados nas ruas. Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (48) 99848-9822.