Loteamento Nova Esperança receberá sistema de drenagem e pavimentação com lajotas

Obras, que abrangem extensão de 332 metros, tiveram início nesta quarta-feira (29)

Um antigo sonho começa a se tornar realidade nesta quarta-feira (29): a pavimentação do Loteamento Nova Esperança, no bairro Cardoso. As três ruas do loteamento serão contempladas com sistema de drenagem e lajotas hexagonais. As melhorias beneficiarão diretamente as cerca de 30 famílias residentes na localidade.

“É mais uma demanda antiga que vamos conseguir atender. Uma conquista muito importante, que certamente representará um marco na história desta localidade, trazendo mais dignidade e qualidade de vida para os moradores”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Conforme explica o secretário municipal de Infraestrutura, Gelio de Oliveira, serão pavimentados cerca de 1,8 mil metros quadrados, com uma extensão total de 332 metros. A obra será viabilizada com repasses do Governo do Estado de Santa Catarina destinados a investimentos na área de infraestrutura de São João Batista.

Durante a execução das obras, estão previstos alguns transtornos, como interdições parciais e totais das vias em determinados momentos. Assim como, para evitar acidentes, é solicitada atenção especial dos moradores devido à circulação de máquinas e trabalhadores no local.