Município de São João Batista decreta luto oficial pelo falecimento de Alinor Herculano de Azevedo

Ex-prefeito faleceu na noite desta terça-feira (08/08), no Hospital Monsenhor José Locks

Em pesar pelo óbito de Alinor Herculano de Azevedo, o Município de São João Batista decretou luto oficial de três dias. Prefeito municipal no período de 1º de fevereiro de 1973 a 31 de janeiro 1977, seu Alinor faleceu aos 95 anos, na noite desta terça-feira (08/08), no Hospital Monsenhor José Locks.

Além de comandar o Poder Executivo Batistense, ele também foi vereador por três legislaturas e presidente da Câmara Municipal de 1º de fevereiro de 1972 a 31 de janeiro de 1973. Viúvo, deixa dois filhos, 16 netos, 15 bisnetos e demais familiares. Nossa solidariedade a todos enlutados pela irreparável perda.

O velório será realizado na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista nesta quarta-feira (09/08), a partir das 8h30. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de São João Batista, havendo antes, às 16h, missa de corpo presente na Igreja Matriz.