Assinatura da Ordem de serviço da Estrada Geral Fernandes

O Prefeito Daniel Netto Cândido assina Ordem de serviço da Estrada Geral Fernandes

Obras prioritárias estão em execução em vários pontos de São João Batista. O ano iniciou com muitas obras em execução e outros grandes projetos já estão em processo de licitação. Em ritmo acelerado, a Administração Municipal está transformando a cidade em um canteiro de obras.

Foi assinado nesta sexta-feira (4), pelo prefeito Daniel Netto Cândido e a empresa Múltiplos Serviços e Obras LTDA. a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação  da Estrada Geral Fernandes. Serão investidos nesta obra o valor de R$ 508.000,20 e com uma extensão de área de 1.020,00 m², sendo uma das obras mais esperadas pela comunidade batistense.  A obra inicia já na próxima semana, com prazo de execução de 180 dias.