Secretaria de Infraestrutura executa melhorias na Estrada Geral da Onça

Via está recebendo serviços de patrolamento, limpeza, remoção de barreiras e desobstrução/substituição de bueiros

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Infraestrutura, está executando melhorias na Estrada Geral da Onça, no bairro Fernandes. A via está recebendo serviços de patrolamento, limpeza, remoção de barreiras e desobstrução/substituição de bueiros.

“Depois da enchente, fizemos alguns reparos mais urgentes e, agora, estamos executando a revitalização completa da estrada. Este trabalho tem como objetivo melhorar a trafegabilidade, dando mais segurança e conforto tanto para os moradores como para quem transita por ali“, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Gélio de Oliveira.