São João Batista recebe veículo do Estado para Assistência Social

Na tarde de ontem (25) a Administração Municipal e a Secretaria de Assistência Social receberam do Governo do Estado, por meio de convênio entre a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) um UNO, mais um veículo que destina-se a estruturação da rede de serviços da Assistência Social.

Na solenidade estavam presentes o Excelentissímo Governador Raimundo Colombo, o Excelentissímo Vice Governador Eduardo Pinho Moreira, o prefeito Daniel Netto Cândido, o vice prefeito Élio Peixer, o Secretário de Desenvolvimento Plácido Vargas, a Secretária de Assistência Social Janifer Otto e o vereador Éder Vargas.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors handbags sale uk
cheap michael kors handbags
toms wedges