Mutirão de Mamografia tem mais 126 exames confirmados

Está prevista para essa sexta-feira (17) e 24 de maio a realização de mais um mutirão de exames de Mamografia no Hospital São Francisco de Assis, em Santo Amaro da Imperatriz. Na semana passada já haviam sido realizados 42 exames.

“Durante esses três dias serão realizados mais 126 exames. Esse mutirão é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista e a Clínica CITE. Quando diagnosticado no início, há boa chance de cura em conjunto com as terapêuticas disponíveis.Vale ressaltar que, tanto os exames quanto o transporte são custeados pela Prefeitura Municipal de São João Batista”, afirma o Secretário Municipal de Saúde Marinho.

De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, a mamografia deve ser realizada anualmente, após os 40 anos, em todas as mulheres assintomáticas. Já em pacientes com antecedentes familiares ou pessoais, o exame deve ser realizado precocemente.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada shoes uk
hollister onlineshop
mcm outlet
mcm bagpack