1ª Feira do Livro

Nesta quarta-feira, dia 8 de maio, teremos a 1ª FEIRA DO LIVRO, organizada pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de São João Batista.
Contará com apresentação do grupo EM CONTOS no espaço “As CONTADORAS de HISTÓRIAS”, Grupo de Teatro Municipal e Grupo CEJU.
O evento será realizado na Praça Capitão Amorim, em frente a Igreja Matriz, além das atrações terá também venda de livros ao preço de R$2,00 a R$ 25,00.
Os alunos da Rede Municipal de Ensino de 1º ao 5º Ano estarão visitando a feira acompanhados pelas professoras e participando da contação e exposição dos livros.

“A leitura, onde quer que seja, é sempre o exercício da liberdade”. (Maciel Fatima)document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;chaussures louboutin pas cher
hollister onlineshop
chaussures louboutin pas cher