Administração Municipal defende repasse à Sindicato

Para cuidar das pessoas é preciso proteger e incentivar a indústria. Essa é a visão da Prefeitura Municipal de São João Batista, que enviou para Câmara de Vereadores Projeto que concede ao Sindicato das Indústrias Calçadistas de São João Batista (Sincasjb), incentivo de R$ 110 mil. O repasse foi aprovado em primeira votação na noite dessa segunda-feira (11).

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Plácido Vargas, o calçado é a principal atividade econômica no município, gera emprego, renda e riquezas para São João Batista. “Nós temos trabalhado no sentido de contribuir com o setor calçadista”, afirma. Plácido diz que a prefeitura não está dando dinheiro as empresários, e sim incentivando a Rodada de Negócios.

“O que nós queremos é que os empresários tenham pedidos de produção. Com a produção ativa, não teremos desemprego e vamos arrecadar impostos. Com emprego, será menos gente batendo nas portas da assistência social”, fala. Plácido diz que o Governo Municipal não tinha dúvidas quanto a aprovação do repasse.

A Secretaria de Desenvolvimento vem trabalhando para fortalecer a indústria local. Plácido afirma que o setor terá todo o apoio do prefeito Daniel Cândido, que defende o fortalecimento do setor e geração de emprego e renda.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cintura hermes
mcm bookbag
alviero martini shop online