Direção da Unifebe visita Prefeito Daniel

Quem esteve visitando o prefeito Daniel Netto Cândido na tarde de ontem (04/02) foi a direção da UNIFEBE – Centro Universitário de Brusque. Na oportunidade, tanto o Reitor Günther Lother Pertschy quanto a Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, além da visita de cortesia também aproveitaram para trocar ideias sobre os cursos oferecidos pela entidade, especialmente na área da Pós-Graduação.

Vale ressaltar que muitos jovens batistenses frequentam diariamente as aulas ministradas nos diversos cursos promovidos pela UNIFEBE e se utilizam do transporte oferecido pelo município, razão pela qual os dirigentes daquela Universidade efetuaram a visita ao prefeito Daniel Netto Cândido.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada handbag uk
mcm tote bag
cheap toms online