Prefeitura intensifica limpeza para a Festa do Padroeiro

A Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um mutirão de limpeza para preparar a cidade para Festa do Padroeiro São João Batista.
Para recepcionar todas as pessoas do Vale e os que vêm visitar parentes e amigos nesta época, o Prefeito Daniel Netto Cândido determinou a sua equipe de obras que todos os cuidados fossem dados na cidade, intensificando a limpeza aos redores da Igreja Matriz.
A Secretaria de Infraestrutura está realizando os trabalhos de varrição, capinação e pintura de meios-fios. “Estamos realizando todo trabalho de limpeza em toda a área que dá acesso ao local da festa, para que possamos receber os visitantes com a cidade bem cuidada nesse evento que tanto contribui com a cultura e a economia do nosso município”, enfatizou o prefeito.
O evento, que acontece neste final semana, dias 20, 21 e 22 de junho, tem como um dos momentos mais importantes a tradicional queima da fogueira, seguida das barraquinhas, roleta e shows.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada shoes uk
prada bags