Secretário de Infra-Estrutura Carlos Alberto Perão

A cidade de São João Batista já começa a ganhar uma nova cara em janeiro de 2013. A Secretaria Municipal de Obras, através do Secretário Carlos Alberto Perão, determinou que fossem executados os serviços de limpeza, principalmente nos principais acessos à cidade. Servidores municipais estão executando os serviços necessários para deixar a nossa cidade com um novo aspecto.

ATIVIDADES DA SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA

– Recolhimento do lixo acumulado á seis dias da virada do ano, totalizando cinco caminhões (coleta de lixo regularizada e em dia)
-Limpeza pintura e manutenção da iluminação do trevo de acesso à Brusque.
– Limpeza e pintura da Av. Valério Gomes até a Ponte Nova.
– Patrolamento da Estrada Geral Canudos, Arataca e Águas Frias.
– Patrolamento e Macadamização de Colônia de Dentro.
– Macadamização da Ponte dos Imigrantes até a divisa de Major Gercino.
– Patrolamento da Estrada de Colônia de Dentro de São João Batista até o Calçamento de Colônia.
– Patrolamento e Macadamização de todo Bairro Carmelo.
– Patrolamento da Estrada Rio do Braço.
– Patrolamento e Macadamização de todo Bairro Ribanceira do Sul.
– Patrolamento e Macadamização da localidade dos Alemão.
– Recuperação da Rua paralela ao Loteamento Novo Horizonte com a construção de caixa de captação pluviais.
– Patrolamento da Estrada da Ribanceira do Norte.
– Patrolamento da Estrada que dá acesso ao Moura até o Aterro Sanitário (duas vezes).
– Patrolamento e Macadamização das Estradas do Fernandes.
– Compactação de dois em dois dias do Aterro Sanitário.
– Patrolamento e Madamização do Loteamento Timbézinho.
– Patrolamento e Macadamização do Loteamento Pedroca.
– Transporte de 95 caçambas de Macadame nos dias 12 e 19 de Janeiro (sábado), da localidade Arataca para o pátio da Prefeitura para efetuação dos trabalhos.
– Patrolamento e Macadamização da Estrada Geral do Bairro Krequer.
– Desobstrução da tubulação na Rua Augusto Paulo Durkopp, entupida há 4 meses.
– Transferência dos ônibus do pátio da Prefeitura para o Centro de Eventos.
– Lavação de um lado da Rua Tibúrcio Bozzano dás 22:00h do dia 19 às 07:00h do dia 20 de Janeiro.
– Recuperação da Ponte Pênsil no final da Rua Marcolino Duarte que dá acesso a empresa Bárbara Krás no Bairro Tajuba I.
– Recuperação e desobstrução de várias bocas de lobo em toda cidade.
– Limpeza da Praça Walter Vicente Gomes, jardim da Câmara Municipal de Vereadores, jardim da Igreja Matriz, jardim da Capela Mortuária, Ginásio de Esportes Manecão e jardim do Terminal Rodoviário.

Texto: Paulo Sérgio Francisco
Diretor de Imprensa Prefeitura Múnicipal de São João Batistadocument.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;black friday toms
cheap mulberry bags uk
mcm bags for sale