Veículos do transporte escolar municipal batistense são transferidos do pátio da prefeitura para o centro de eventos

Em cumprimento a uma determinação do Prefeito Daniel Netto Cândido, a Secretaria de Infraestrutura, através do Secretário Carlos Alberto Perão, executou a transferência dos veículos de transporte escolar que ocupava o espaço do pátio da secretaria – aos fundos da prefeitura, para as imediações do Centro de Eventos do município.

Por não ser um local adequado, essa transferência se deu para que os veículos,  por serem de grande porte, não comprometerem o andamento dos trabalhos no pátio e nem prejudiquem o trafego nas imediações.

Uma das maiores preocupações da administração municipal batistense também, é com o desgaste que a ação do tempo provoca nos veículos, tanto que para isso, se planeja a construção de um local apropriado para a preservação da frota municipal.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap toms online
mcm bookbag