Prefeitura lança data do Projeto 1ª Avenida da Amizade

A Prefeitura de São João Batista confirmou nesta manhã (26), a data em que será realizada a 1ª Avenida da Amizade no município.

O evento acontecerá no dia 23 de agosto de 2014, e consiste na concentração de uma série de tendas ou barracas montadas ao ar livre, tendo como objetivo principal reunir grupos de amigos, empresas e entidades na Avenida Valério Gomes para celebrarem a amizade, num momento especial de integração entre as pessoas do município e também da região durante todo o dia, além de fortalecer e criar laços de amizades entre os presentes no evento.

Logo será divulgado o regulamento do evento, que será disponibilizado pela prefeitura no site. Projetos parecidos já são realizados em outros municípios como Brusque, Itapema e Tijucas.