Cadastramento do e-SUS está sendo realizado pelos Agentes Comunitários

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde está realizando o cadastramento do e-SUS AB pelos Agentes Comunitários de Saúde em todo o município.

O e-SUS Atenção Básica é uma estratégia do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde em parceria com as secretarias municipais de saúde, para reestruturar as informações da Atenção Básica em nível nacional.

Esta ação está alinhada com a proposta mais geral de reestruturação dos Sistemas de Informação em Saúde do Ministério da Saúde, entendendo que a qualificação da gestão da informação é fundamental para ampliar a qualidade no atendimento à população. A estratégia e-SUS faz referência ao processo de informatização qualificada do SUS em busca de um SUS eletrônico. Ressalta-se que este cadastro facilitará o atendimento e agendamento de consultas e exames.

Para realizar o cadastramento o cidadão deverá responder as perguntas feitas pelos agentes e ter o Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS) em mãos. Para o êxito desse cadastramento, é importante que a população receba bem o Agente de Saúde e que deixe disponível as informações e o cartão do SUS para alguém que fique em casa, caso trabalhe ou não possa estar.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada handbag uk
borsa alviero martini
cheap toms online
cheap timberland boots