Reunião devolutiva sobre o Projeto Mapeamento de Riscos de Desastres

A Administração Municipal de São João Batista, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar, no dia 12 de novembro, às 13:30 horas, no Auditório do Posto de Saúde Central, da reunião devolutiva sobre o Projeto Mapeamento de Riscos de Desastres com a geógrafa do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres – CEPED/UFSC, Mari Machado e a engenheira do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CENAD, Andressa Della Justina de Castro, que apresentarão os resultados obtidos e fará a entrega oficial dos produtos do Projeto.
mcm bookbags
michael kors handbags outlet
toms after christmas sale
mcm outlet