PREFEITO CONFIRMA ASSINATURA DO CONVÊNIO DO FUNDAM

O Prefeito Municipal, Daniel Netto Cândido recebeu a confirmação por parte da Assessoria do Governador Raimundo Colombo de que a assinatura do Convênio do FUNDAM será na próxima segunda-feira, 8 em solenidade no Palácio da Agronômica.

A assinatura do convênio do FUNDAM no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) foi possível graças a viagem do Prefeito Daniel à Brasília onde conseguiu junto ao Ministério da Previdência Social a Certidão de Regularidade Previdenciária provisória até que o Ministério analise a Lei aprovada pela Câmara de Vereadores de São João Batista e através do qual modificou o sistema de amortização do parcelamento do IPRESJB.

Os recursos da ordem de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) serão destinados à pavimentação asfáltica das 3 ruas de acesso ao município bem como da Rua Padre Januário e Augusto Paulo Durkop e cujas obras deverão se iniciar no mês de janeiro. Esta é mais uma conquista da atual administração municipal que não tem medido esforços na busca de recursos para a realização de obras e melhores serviços para a nossa população.