Pavimentação asfáltica no Bairro do Carmelo é inaugurada

No ultimo sábado (13), a Administração Municipal inaugurou a pavimentação asfáltica da Rua Augusto Inácio Mafezzoli.A rua conta com uma área de quase 1km de pavimentação e era uma obra solicitada a muito tempo pelos moradores. A inauguração contou com a presença do Prefeito Daniel Netto Cândido e a Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, o Vice-Prefeito Élio Peixer, além de todo o secretariado municipal, diretores, o presidente da Câmara Municipal Vilma F. Machado, os vereadores Éder Vargas, Gilberto Montibeller e Grabiel Dias, Padre Celso, o deputado Serafim Vezon, além da família do senhor Augusto Inácio Mafezzoli, que da nome a rua.As autoridades ressaltaram a importância e a grandiosidade da obra, além da qualidade que a mesma apresenta, além da melhoria que a obra trará para toda a comunidade.