Secretaria de Saúde atende no Posto do Centro

Há pouco mais de uma semana, a Secretaria Municipal de Saúde mudou de endereço. Agora o cidadão deve procurar a Unidade Básica do Centro, na Rua Gilson Geraldo Sartori. Antes os atendimentos da secretaria eram realizados no Centro Administrativo, próximo à prefeitura.

O secretário de Saúde, Ademir José Rover, informa que a decisão da mudança se deu após perceberem a necessidade dos pacientes tratarem de assuntos da área da saúde em um só lugar. Rover conta que os assuntos que se resolvem na secretária de Saúde se completam com os resolvidos no posto, então a comunidade não precisam mais se deslocar para dois lugares. “Queremos centralizar os serviços, facilitar e melhorar os atendimentos”, diz.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;chaussures louboutin pas cher
mcm boston bag
prada handbag uk
mulberry factory outlet