Bairro Fernandes recebe Prefeitura nos bairros nesta terça

A Administração Municipal retoma na próxima terça-feira, 14 de abril, o projeto “Prefeitura nos Bairros”, que leva os gestores do município para perto da comunidade. A ação será realizada na Escola de Educação Básica Flora Auta Brasil, às 19h30, no bairro do Fernandes.

Os secretários ficarão à disposição da comunidade para receber demandas, sugestões e reclamações. O que for possível resolver no local será solucionado, e as demais questões serão incluídas no cronograma de ações da prefeitura. O projeto nasceu da vontade do prefeito Daniel Netto Cândido em estabelecer um laço de maior proximidade com a população.

O atendimento será individualizado e o prefeito, o vice-prefeito e os secretários, acompanhados dos assessores, atenderão a população. Durante todo o evento o prefeito estará disponível para conversar com os moradores.

Com o resultado do encontro e os pedidos levantados, na semana seguinte a reunião com os moradores, a prefeitura irá deslocar todo o equipamento da secretaria de Infraestrutura e demais secretarias necessárias para um mutirão. A coordenação deverá oferecer em até 15 dias respostas aos pedidos formulados. São desenvolvidas ações de recuperação e limpeza de ruas e praças, atendimento à saúde, entre outras.

“Toda comunidade está convidada a participar. São momentos importantes, em que a prefeitura leva administração às comunidades. Nem sempre, por exemplo, a construção de um campo de futebol agrada a maioria”, declara o prefeito Daniel Netto Cândido. Além disso, o prefeito defende que são ouvidas as necessidades do conjunto, não pedidos individuais. “O nosso objetivo é realizar as ações em favor da maioria, enfim da comunidade, não ações isoladas”.

O prefeito descreve que ainda neste mês, o projeto será desenvolvido na Colônia, dia 23 e Carmelo, 28.

O quê: Prefeitura nos Bairros no Fernandes

Quando: 14 de abril, às 19h30

Onde: Escola de Educação Básica Flora Auta Brasil, rodovia SC 108.

Para quem: Toda comunidade do bairro e arredores.