Prefeitura de SJB apoia a SC Trade Show

Promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), 26ª edição do evento iniciou nesta quarta

Principal evento do setor calçadista batistense, o 26º SC Trade Show iniciou nesta quarta e conta com o apoio da prefeitura municipal. A rodada de negócios, que acontece até esta sexta no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, marca o lançamento das novidades primavera-verão 2018/2019 de mais de cem marcas de calçados, bolsas e acessórios.

”A prefeitura, em parceria com o Sebrae, apoia os pequenos empresários que vão expor seus produtos na feira”, aponta o secretário municipal de São João Batista, Plácido Vargas. A estimativa é que mais de 1 mil lojistas de todo o país prestigiem o SC Trade Show, bem como importadores da Argentina, Bolívia e Paquistão.

O prefeito Daniel Netto Cândido esteve no evento na quinta-feira, 26, juntamente com o secretário Plácido, a presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte, o vice-prefeito, Pedro Alfredo Ramos e o diretor administrativo e financeiro do Sebrae, Sérgio Cardoso. “Desejamos muito sucesso a todos. As coleções estão muito bonitas. Ficamos muito felizes de ouvir de muitos empresários que a feira está bem movimentada e gerando bons negócios”, analisou o prefeito Daniel.