Departamento de infraestrutura funcionará no Centro Administrativo a partir desta quarta

Nesta terça-feira, 28, a equipe que trabalha no Departamento de Infraestrutura fez a mudança para o Centro Administrativo, no Edifício Kammer 1, que fica na rua Rua Amphrísio Tibúrcio Sestrem, no Centro, próximo ao prédio da prefeitura. “A mudança ocorreu para garantirmos um melhor atendimento para nossa população. O espaço já não estava adequado”, explicou o secretário de Administração e Finanças, Jaci Silva. Na sala da prefeitura aonde a Infraestrutura estava instalada, será feita inicialmente a entrega dos carnês do Imposto Territorial Urbano (IPTU), que inicia amanhã, quarta-feira, 29.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister online shop
mcm bags for sale