Cirurgias de ortopedia no Hospital Monsenhor José Locks são adiadas

Centro Cirúrgico não está interditado, a Direção do Hospital aguarda o parecer após avaliação da Vigilância Sanitária para avisar sobre a continuidade das cirurgias ortopédicas

 Durante toda quarta-feira, 13, a diretora do Hospital Monsenhor José Locks, Sandra Regina Paulo e a responsável técnica pela enfermagem, Débora Perez receberam Vigilância Sanitária do Estado, que esteve no hospital devido à denúncia que foi feita no Ministério Público.

Sandra informa que por conta disso, as cirurgias de ortopedia, que estavam agendadas foram adiadas, até que aguardam o relatório da Vigilância Sanitária. A diretora frisa que o funcionamento está normal. “Não teve interdição”, ressalta.

Sandra relata que as cirurgias de ortopedia começaram a ser realizadas em setembro de 2014, atendendo a demanda do município. O secretário de saúde, Ademir José Rover, acrescenta que as cirurgias de ortopedia representam um beneficio enorme para população.

“Até agora mais de 220 cirurgias ortopédicas foram feitas. O Estado tem dificuldade em oferecer este procedimento. Fazendo as cirurgias aqui acabamos e evitamos as filas de espera. Tínhamos  pacientes que estavam há mais de quatro anos na fila, por exemplo”.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges sale
boxing day gucci
mcm purse
michael kors bags outlet
prada portafoglio
sac kelly hermes
mbt cheap
michael kors uk sale
michael kors sale bags uk
borse alviero martini