São João Batista entra na disputa do Dia do Desafio

Na próxima quarta-feira, 27, a Prefeitura de São João Batista, por meio da Fundação Batistense de Esportes (Fube) entra na disputa do Dia do Desafio, que tem como lema: “Você se mexe e o mundo mexe junto”. O diretor executivo da Fube, Sérgio Roberto Machado, avisa que o município desafia a cidade de Cajigal, do Estado de Sucre, na Venezuela. A ação é coordenada pela Secretaria da Educação e Fube, com apoio das escolas estaduais e municipais, academias, indústrias e comércio, Senai, Clubes de Idosos e público em geral. A programação inicia na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, que fica em frente à prefeitura, às 8h30, com atividades desenvolvidas pela Academia BBC. Em seguida, às 14h, é a vez da Academia Five Fitness coordenar os trabalhos. Na Pista de Atletismo, no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos, um professor de Educação Física orientará os participantes. Nas Indústrias e no comércio e Clubes de Idosos, a Fube deslocará um professor para ajudar nas atividades.

O diretor pede, por gentileza, que o número de participantes e fotos sejam encaminhados para o e-mail contato@fube.sc.gov.br Mais informações: 3265-4227 ou 96925753 – 99030141

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap mcm bags
mcm purse