Prefeitura realiza V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Administração Municipal realizou na quinta-feira, 28,  a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro acontece a cada quatro anos e visa garantir a efetivação dos Direitos Humanos dos infantes previsto em lei por meio do plano decenal. A solenidade contou com a presença e participação de lideranças locais, de crianças e adolescentes, entidades municipais de atendimento e equipes da administração municipal. “Foi um dia de trabalhos que resultou em propostas que serão encaminhadas para a conferência regional estadual. Buscamos melhorar a execução de políticas públicas para atender essa população”, disse a secretária de assistência social, Janifer Otto.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms black friday deals
chaussures christian louboutin
mcm outlet