Creche e APP envolvem empresários em prol de Brechó

O brechó que a Creche Municipal Alice da Silva Gomes e a Associação de Pais e Professores daquela unidade organizam , no Centro de São João Batista, já não é mais novidade e tornou-se um sucesso, diante da qualidade dos produtos que são comercializados.

Este ano, além das doações comuns, uma ação movimenta a cidade e chama atenção não só da Associação de Pais e Professores, como de toda administração municipal. “É muito gratificante quando vemos toda comunidade envolvida. A pequena colaboração de cada um tornasse grande”, destaca a secretária de educação Rosane Sartori Rosa.

A diretora da creche, Rúbia Alice Tamanini Duarte descreve que era para ser uma brincadeira, mas já virou coisa séria diante da adesão que os empresários da cidade tiveram.

O desafio envolve 20 empresários de São João Batista.  A diretora lembra que quando sugeriu a ideia, a aceitação dos membros da APP foi imediata. Dali em diante, uma importante decisão foi tomada, escolher o primeiro empresário.  “Foi selecionado um dos meios de comunicação, assim teríamos oportunidade de divulgar nosso brechó e valorizar o amigo que doou”, comenta.  Esse fez sua doação, foi fotografado e participou de um vídeo desafiando  o próximo indicado,  o nº2, que indicou o nº 3 até o 20º.  “Não tínhamos noção quais seriam os próximos empresários até ele ser indicado”, conta.

Rúbia relata que pela fanpage da creche todos poderão acompanhar os indicados a partir de 10 de junho, será postado o vídeo e as fotos na íntegra.  Durante a visita nas empresas, Jucelia Tomaz Fraga, que é membro da APP, acompanhou a diretora.

“Somos muito gratos pela participação da comunidade em nossas ações. Acreditamos que ara mudar a educação, devemos começar com gestos simples e fazer mais do que nossa atribuição”, finaliza a diretora.

Sobre o brechó

Quando: 13 de junho, das 9h às 15h.

Onde: Defronte ao Supermercado Macris, na própria creche.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk handbags
mcm tote bag
mulberry outlet uk
ceinture hermes