Juliano Santos assume interinamente o Sisam

Diretor geral, Edimar Cipriani, o Mado, pediu exoneração após quase dois anos a frente da autarquia e trabalhou até o dia 01 de junho

Na tarde desta terça-feira, 2 de junho, o prefeito Daniel Netto Cândido, anunciou oficialmente a saída do Diretor geral do Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista (Sisam), Edimar Cipriani, o Mado, que pediu exoneração do cargo e trabalhou até ontem, segunda-feira, 01 de junho. O diretor operacional do Sisam, Juliano Jeferson dos Santos é quem assumirá interinamente, até que o novo gestor da autarquia seja definido.

“Infelizmente o Mado estava sofrendo muito com perseguições políticas. Lamentamos a saída dele, que agora se dedicará aos projetos pessoais”, disse o prefeito Daniel.

Mado estava a frente dos trabalhos no Sisam desde 04 de junho de 2013.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap michael kors handbags
mulberry after christmas sale
hollister online shop deutsch