Prefeitura de São João Batista apoia estande coletivo na Francal

A Administração apoia novamente os batistenses na Feira Internacional da Moda Em Calçados e Acessórios, a Francal, realizada em São Paulo, no Anhembi, de 6 a 9 de julho. Além dos expositores individuais, a cidade terá novamente o estande coletivo, na Rua F com a G, na passarela 05.

A Prefeitura apoia o espaço, que é subsidiado pelo Sebrae/SC e tem o apoio também do Sindicato das Indústrias do Calçados de São João Batista e empresários . Nele estarão reunidas as empresas: Via América,Studio 64, Beth Bruno, Leidi-Lu, Di Marcê, Um Terço, Aye, Giovana Pasj, Menina Rio, Ma e Me, Camila Ferraz, Smidt, Vionee, Suzana Bissoli, Ana Aguiar, Laura, Vivier, Show Rio, Fioratto, Azille e Maria Luiza.

Além disso, um ônibus pago pelo Sebrae, levará outros microempresários da cidade para conhecer esta, que é a principal feira do setor. A hospedagem será paga pela Assintecal.

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, que estava com a passagem marcada para manhã de hoje, foi impedido de participar do evento devido a um forte resfriado e virose. “Fiz de tudo para conseguir ir, mas infelizmente acordei muito mal na manhã de hoje. Desejo a todos os nossos empresários uma ótima feira”, relatou Cândido.

O secretário de Desenvolvimento Plácido Vargas viajou na manhã desta segunda-feira, 6, e representará o prefeito.

A FRANCAL destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro. Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.