Prova escrita para futuros candidatos a Conselheiro Tutelar será neste domingo

A Coordenadora do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Alice Cristine Leal Coelho, informa que neste domingo, 16 de agosto, será realizada a prova escrita para os futuros candidatos a Conselheiro Tutelar de São João Batista.

O cronograma de realização desta atividade encontra-se descrito no Edital de convocação da eleição disposto no site oficial da prefeitura www.sjbatista.sc.gov.br

A prova será realizada na Escola Municipal Alice da Silva Gomes e terá início às 9h com término às 11h. Os candidatos terão tolerância de chegada até às 08h45. Após este horário os portões serão fechados. U m total de 16 candidatos fará avaliação, se forem aprovados estão aptos a concorrer as eleições. O pleito com votação aberta será dia 04 de outubro.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada handbag uk
michael kors handbags uk