Prefeitura realiza VII Festa do Idoso nesta quinta-feira

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira, 1º de outubro, a partir das 13h, a VII Festa do Idoso, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. A festa contará com apresentações culturais da Fundação da Juventude, café, tarde dançante e bingo. O encerramento está marcado para as 18h. A secretária Jânifer Otto calcula que mais de 400 idosos deverão prestigiar o evento. “A festa é aberta a todos, não só quem fez parte dos grupos da terceira idade. Todos os idosos estão convidados. A programação foi feita especialmente para eles”, frisou.
Foto festa 2014
Em 2014 foi realizado também o concurso do Mais Belo Casal de Idosos, que ocorre a cada dois anos.