Decreto regulamenta novo horário de atendimento na prefeitura e repartições

A partir de segunda-feira, 19, a Prefeitura, o Centro Administrativo, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João Batista – IPRESJB, e na parte administrativa das Secretarias da Educação, Agricultura e Infraestrutura, bem como na fundação Funjuve, contará com novo expediente, das 7h às 13h.
O prefeito Daniel Netto Cândido explica que o decreto será adotado por prazo indeterminado e tem por objetivo a redução das despesas.
O expediente para os servidores operacionais, como motoristas, tratoristas entre outros, que não desenvolvam serviços burocráticos, fica estipulado das 6h às 12h.
As escolas e creches municipais continuarão em funcionamento no horário normal.
O horário de expediente da Secretaria de Assistência Social não sofrerá alteração, assim como o expediente do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.  A FUBE segue atendendo das 13h às 19h.
O expediente interno e externo no Hospital Municipal Monsenhor José Locks continuará normalmente a fim de preservar a continuidade do serviço público de saúde, ocorrendo o mesmo no Posto Central de Saúde e na Clínica do Povo.  Os demais Postos de Saúde do Município funcionarão das 7h às 13h.  O expediente administrativo do Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – SISAM será das 7h às 13h, com pessoal disponível para atender o consumidor das 7h às 17h30.
O expediente dos operadores de estação abrange o período de 24 horas, com o revezamento de quatro turnos, iniciando às 7h.
O serviço de coleta de lixo continuará em horário normal e permanecerá a autarquia em regime de plantão nas 24h do dia.

Intendência e Conselho Tutelar
O expediente interno na Intendência de Tigipió não será alterado, por esse motivo permanecerá das 7h às 11h, no período matutino; e das 13h às 17h, no período vespertino.
O expediente para o funcionamento interno do Conselho Tutelar continuará normalmente, havendo, ainda, plantão telefônico abrangendo o período de 24 horas.