Creche Municipal Alice da Silva Gomes promove 2º Natal de Todos

Vídeo intitulado: “E você, como comemora o Natal?” será umas das principais atrações do evento

No próximo sábado, 21, a Creche Municipal Alice da Silva Gomes, promove a segunda edição do Natal de Todos. O evento idealizado pela direção e Associação de Pais e Professores (APP) tem como objetivo integrar as famílias e comunidade no ambiente escolar. “Queremos integrar todas as religiões em um evento único, com o objetivo de estreitar os laços”, enfatiza a diretora Rúbia Alice Tamanini.

A diretora descreve que foram preparadas apresentações especiais, entre elas, um vídeo intitulado: “E você, como comemora o Natal?”. No vídeo participam as 180 crianças matriculadas naquela unidade de ensino. Um trailer já está sendo divulgado nas redes sociais da creche. Até o início da manhã desta terça-feira, 17, o material já possuía mais de 120 compartilhamentos e 3 mil visualizações.  “Iniciamos no começo do ano, mas o resultado vale a pena, seja pelo vídeo, seja pelos bastidores que envolvem patrocinadores e gente que acima de tudo acredita na creche e no trabalho que realizamos. Convidamos a todos para prestigiar”.
Um concurso de árvores de Natal também faz parte da programação do evento. “Cada turma montou uma árvore, pais, alunos e professores são os responsáveis pela confecção. Um júri escolhe a melhor, a selecionada será leiloada na semana seguinte”, explica a diretora.

O 2º Natal de Todos é organizado por toda equipe da creche e os pais, além de contar com o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura de São João Batista.

Agende-se e participe

O quê: 2º Natal de Todos

Quando: 21 de novembro, às 20h

Onde: Ginásio Nilo Booz, Centro de São João Batista.