Mais famílias são beneficiadas com cesta básica  e brinquedos por meio de doações

Sociedade Ornitológica Batistense – SOB e CCAA Cursos de Inglês e Espanhol fizeram as doações

No mês de dezembro de 2015, a Secretaria de Assistência Social contou com doações importantes. A secretária de Assistência Social, Janifer Otto relata que a Sociedade Ornitológica Batistense – SOB arrecadou junto a seus associados e participantes vários alimentos que formaram cerca de 30 cestas básicas. “Foi uma iniciativa muito feliz. As cestas foram repassadas as famílias com maior vulnerabilidade do nosso município. Agradecemos a SOB por meio dos seus representantes Anderson Jose Molmelstet (Presidente) e Douglas Fabiano de Souza (Vice-Presidente).

A secretária argumenta que as cestas chegaram num momento de grande necessidade devido a crise financeira que assola aos setores públicos e as famílias de todo o país. “Temos diversas famílias que são atendidas com beneficio de auxilio alimentação e Neste natal conseguimos atender mais famílias devido a estas doações”, relata satisfeita.

Além da SOB, Janifer agradece também ao CCA Cursos de Inglês e Espanhol que fez a doação de alimentos e brinquedos.

“Ficamos contentes que trouxeram até nós, pois na secretaria fizemos a avaliação e as famílias que tem maior necessidade é que são contempladas”, finaliza.