Nota de pesar –

A Prefeitura Municipal de São João Batista vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do controlador interno Simeão Laércio Ramos, que se despediu da vida aos 71 anos, às 16h, em Florianópolis, vítima de uma parada cardíaca.

Simeão era cientista político, atuou também como assessor parlamentar no Poder Legislativo e era mais que o controlador interno da Prefeitura, era um amigo de todos. Homem de fé, amante do esporte, também chegou a ter um jornal em São João Batista. Era uma pessoa que acreditava na instituição família. Católico praticante, na capela em que congregava foi responsável por muitos cursos de noivos.

Simeão deixa esposa, dona Lídia, com quem ficou casado durante  50 anos e teve três filhos: Lorena, Luciana e Gustavo, além de cinco netos. Ele morava em Florianópolis , no bairro Estreito, mas vinha diariamente para São João Batista, cidade que levava no coração. Também era membro atuante da Academia Batistente de Letras, entidade que ajudou a fundar em 2014.

A Prefeitura Municipal permanece nutrindo a admiração pelo servidor e deseja força à família neste momento de dor. O corpo será velado na Capela Mortuária São Jorge, no bairro Itacorobi, em Florianopolis e o sepultamento ocorre nesta quarta-feira, às 14, no Cemitério do Itacorobi.

O prefeito Daniel Netto Cândido decretou luto de três dias.  “Era mais que o controlador interno, era meu braço direito, estava comigo desde o início do meu mandato, trabalhou inclusive na campanha, aliás era um amigo de muito antes disso”, lamentou o prefeito Daniel.