Começam em agosto as inscrições para 3ª Avenida da Amizade

A partir desta terça-feira, 1 de agosto, começam as inscrições para 3ª Avenida da Amizade, que será no próximo dia 23 de setembro. A Prefeitura de São João Batista realiza o evento na Avenida Deputado Valério Gomes, no centro da cidade. O objetivo é reunir, rever e fazer novos amigos.  Os grupos interessados em participar podem se inscrever até o dia 4 de setembro na recepção da Prefeitura. No site www.sjbatista.sc.gov.br é possível imprimir a ficha de inscrição e conferir o regulamento. “Esse evento é um sucesso. Convidamos a todos para novamente celebrarmos a amizade e a vida, num momento especial de integração entre entidades, empresas e grupos de amigos”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Durante todo o sábado nas tendas, os grupos preparam pratos como churrasco, carreteiro, entrevero, ao som de pagode, sertanejo, moda de viola e música eletrônica.

Em 2014 e 2015, em torno de 5 mil pessoas  prestigiaram o evento que contou com 25 barracas, além das centenas de visitantes do Vale do Rio Tijucas, de todas as idades. “Nossa expectativa é reunir pelo menos 3 mil pessoas este ano, diante do sucesso da primeira e segunda edição”, finaliza o prefeito.