Pavimenta em Ação chega à Rua Severino Mazera

Programa da Administração Municipal, em parceria com o Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – Sisam irá pavimentar mais de 35 ruas

O pedreiro Natal Nilton Maffezzoli iniciou a semana mais feliz. É que Maffezzoli há anos aguardava a chegada da pavimentação na Rua Severino Mazera, no bairro Tajuba 1, onde mora há 4 décadas.

“Estamos muito felizes. Meus filhos agora estão decididos a construir perto da casa do pai’, relata.

Além de Natal, centenas de outras famílias estão perto de deixar de conviver com a lama e  com a poeira em São João Batista. A Administração Municipal, em parceria com o Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – Sisam lançou o programa Pavimenta Em Ação, que irá beneficiar moradores de mais de 35 ruas com drenagem e pavimentação com lajota. “O objetivo é fazer uma rua por mês”, descreve o prefeito Daniel Netto Cândido.

O prefeito  frisa que são investimentos importantes e fundamentais que estão  fazendo para melhorar a vida de cada cidadão.

De acordo com a diretora do Sisam, Andréia Costa Azevedo, quatro ruas estão em andamento: a Ramão Pedro Rodrigues, Rua Alcino Duarte, Jovelina Arão Esperandio e Raul Wisbecki.

O secretário de obras, Giuvano Souza, relata que a Ramão, em breve será liberada para o tráfego. “Esta rua também receberá calçadas”.

Giuvano explica também que iniciam uma rua sem concluir a outra, pois são diversas empresas que ganharam a licitação para as obras. “Uma é responsável pelas lajotas, outras pelos tubos e assim por diante. Por isso, quando em uma, por exemplo,  a drenagem foi concluída, iniciam em outra”.