Centro Cultural terá Noite da Música na próxima quarta

Evento, que inicia às 19h30 e tem entrada gratuita, reunirá nomes conhecidos do setor na cidade e região

A noite de quarta será de celebração à música em São João Batista. Nomes conhecidos do setor na cidade e região se apresentarão no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº) a partir das 19h30, com entrada gratuita. A promoção é da prefeitura de São João Batista, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve)

“Esta será a Noite da Música de São João Batista. Um evento que está sendo preparado com muito carinho com o intuito de festejar o Dia Internacional da Música, comemorado em 1º de outubro. Convidamos a toda a comunidade a prestigiar este espetáculo”, comenta o diretor-executivo da Funjuve, Jerry Andriani Laurindo.

Entre os artistas que subirão ao palco, estão Lara Garcia, Amauri Mafessoli, Adriano Spézia, Iury Caxias e Caio Manerich. Rodrigo Rosa, Leandro Felipe da Silva, Esther Rodrigues, Márcio Gonçalves e Carlos Vinícius também têm presenças confirmadas.

Programe-se

O que: Noite da Música de São João Batista

Quando: dia 16 de outubro de 2019 (quarta-feira), às 19h30

Onde: Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº)