Vice-prefeito assumirá por 30 dias

Na próxima sexta-feira, 2 de março, o prefeito Daniel Netto Cândido, transmitirá o cargo para o vice Pedro Alfredo Ramos, por um mês. O motivo são as férias de Cândido. O ato será no plenário da Câmara de Vereadores, às 9h.
O prefeito Daniel destacou que passa o cargo com muita segurança para Pedroca. “Ao longo do nosso primeiro ano de mandato fomos leais e atuamos juntos nas decisões de governo, o que deve continuar nestes próximos dias”.

Para Pedroca é um grande prazer assumir a Prefeitura de São João Batista neste período. Ele deseja boas férias ao prefeito e que retorne com ainda mais energia. “Tenho noção da responsabilidade que é, da competência das funções, e vamos seguir os rumos desta administração. Faremos o que está planejado e claro, contamos com o apoio da equipe de secretariado e funcionários”.