Atividades esportivas e culturais da Funjuve e da Fube estão suspensas no período de 15/05 a 21/04

Medida foi tomada por conta da necessidade de restringir aglomerações e concentrar todas as forças nas questões relativas à Segurança nas Escolas

A administração municipal de São João Batista comunica que, no período de 15 a 21 de abril de 2023, estão canceladas todas as atividades esportivas promovidas pela Fube e culturais promovidas pela Funjuve. A medida foi tomada por conta da necessidade de restringir aglomerações e concentrar todas as forças nas questões relativas à Segurança nas Escolas.

O cancelamento engloba a rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo deste final de semana (15 e 16/04), as escolinhas da Fube e demais atividades esportivas agendadas pela Fube neste período. E, também, as aulas da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e as atividades da Banda Municipal de São João Batista.