Servidoras de SJB participam do Encontro Regional do Congemas

Evento, que conta com aproximadamente 500 participantes de RS, SC e PR, acontece nesta quinta e sexta, em Joinville

A Secretária Municipal de Assistência Social, Janifer Otto, e a assistente social Marcia Giselle Amorim estão representando São João Batista no Encontro Regional do Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social) – Sul. O evento, que acontece nesta quinta (05) e sexta (06) em Joinville, conta com cerca de 500 participantes de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O tema do encontro é “A implementação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) na prática cotidiana da gestão pública”. O objetivo é capacitar gestores e técnicos do SUAS, assim como demais interessados, promovendo um espaço de discussão e propostas para avançar nas políticas públicas do setor.