Municipal 2018: definidos os semifinalistas da Divisão de Acesso

Arataca, Fernandes FC, Real São João e Ribanceira do Sul seguem na briga por uma vaga na 1ª Divisão em 2019

Arataca x Ribanceira do Sul. Fernandes FC x Real São João. Estes são os confrontos que definirão quem subirá para a elite do futebol batistense em 2019. Os semifinalistas da Divisão de Acesso foram conhecidos no último sábado (02).

No primeiro jogo da rodada dupla disputada no Estádio Valério Gomes Neto, o Real São João garantiu um lugar na próxima fase ao vencer o Rio do Braço por 3 a 1, revertendo o escore adverso da partida de ida. No jogo de fundo, o Fernandes FC sacramentou a classificação ao vencer novamente o Catarinense, desta vez por 1 a 0.

Equipe de melhor campanha na primeira fase, o Arataca foi outro a confirmar vaga nas semifinais. Após vencer o jogo de ida, a equipe empatou em 1 a 1 com o Jardim São Paulo, em confronto realizado no Estádio de Tigipió. Já no Estádio Cristovão Reinert, a equipe de Ribanceira do Sul fez 2 a 0 no Atlético Batistense e avançou.

Aas semifinais acontecem em partidas de ida e volta, nos dois próximos finais de semana. Os vencedores de cada confronto, que, em caso de empate, serão decididos nos pênaltis, garantem um lugar na 1ª Divisão de 2019 e avançam para a final da competição. Mais detalhes podem ser conferidos no site www.fube.sc.gov.br.

Resultados do Municipal 2018 – Divisão de Acesso (jogos de volta das quartas-de-finais)

Atlético Batistense 0 x 2 Ribanceira do Sul

Arataca 1 x 1 Jardim São Paulo