Atenção ao trafegar pela Rua Geral da Ribanceira

Com meia pista em alguns trechos, via tem também diversas máquinas e equipamentos sendo utilizados na obra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela Rua Geral da Ribanceira. Com obras em andamento, a via está com interdições parciais de meia pista em alguns pontos. Além disso, diversas máquinas e equipamentos estão sendo utilizados nos trabalhos.

Conforme o responsável pela pasta, Giuvano Souza, os serviços estão sendo intensificados para que em breve seja possível realizar a perfilagem, que serve de base para a camada asfáltica. Até lá, a recomendação é que, para evitar acidentes, os motoristas diminuam a velocidade ao transitar pela rua, no trecho que inicia das proximidades da creche municipal Henriqueta Dadam Roza e segue em direção ao Centro.