Município passa a contar com mais uma ambulância

Veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Marco Tebaldi

A administração municipal de São João Batista recebeu na manhã desta quinta (08) uma nova ambulância. O veículo foi adquirido por R$ 141.900,00, com recursos repassados pela União ao Fundo Municipal de Saúde por indicação do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB), por meio do Pregão Presencial n° 003/FMS/2018.

O vereador Juliano Peixer agradeceu ao parlamentar pela destinação da emenda e afirmou que todos os recursos vindos são de suma importância, mas a área da saúde exige sempre uma atenção especial. “Com essa nova ambulância nossa comunidade irá disponibilizar de um melhor atendimento”, destacou Peixer, que acompanhou o ato da entrega do veículo junto ao membro da executiva municipal do partido, Francisco Soares.

O prefeito Daniel Netto Cândido também comemorou a chegada do equipamento, que será destinado ao uso pelo Hospital Municipal Monsenhor José Locks. “Estamos muito felizes com a chegada de uma nova ambulância, que garantirá um atendimento com mais conforto para os pacientes. Contar com essa parceria dos vereadores é muito bom. Quem ganha é cada cidadão que aqui vive. Unidos, com certeza, avançamos mais”, comentou.