Festa do Idoso será no dia 28 de setembro

Evento será realizado a partir das 14h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos

Vem aí a 9ª edição da Festa do Idoso de São João Batista. Aberto a todas as pessoas com mais de 60 anos residentes no município, o evento acontece no próximo dia 28 (sábado), a partir das 14h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº).

A programação contemplará bingo e encontro dançante, além do tradicional café da tarde. A Festa do Idoso é promovida pelo Poder Executivo Batistense, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa.

Programe-se

O que: IX Festa do Idoso de São João Batista

Quando: 28 de setembro de 2019 (sábado), a partir das 14h

Onde: Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº, Centro)