Cidade Empreendedora: case de São João Batista é apresentado no Rio Grande do Sul

Destaque no eixo de Educação Empreendedora, prefeito Daniel Netto Cândido palestrará nesta terça (01/10), na Mercopar, em Caxias do Sul

O programa Cidade Empreendedora será lançado nesta terça (01/10) no Rio Grande do Sul e terá São João Batista como destaque. O case da Capital Catarinense do Calçado foi um dos selecionados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para ser apresentado no evento, que acontece durante a 28ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, em Caxias do Sul.

Como representante do município, o prefeito Daniel Netto Cândido palestrará sobre o processo de implementação e os resultados que o programa tem atingido. O eixo Educação Empreendedora, em que São João Batista recebeu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, e a agilização nos processos para a abertura de empresas na cidade estão entre os tópicos que serão abordados.

“É uma honra e também uma grande oportunidade poder expor o nosso trabalho em um evento desta importância. Por meio do programa Cidade Empreendedora, temos alcançado resultados expressivos em diversas áreas. São melhorias que estão criando uma base para o município manter o elevado ritmo de crescimento”, comenta o Chefe do Executivo Batistense.