Prefeitura de SJB abre cadastro reserva para a área da Educação em 2020
Inscrições no processo seletivo podem ser efetuadas até 11 de dezembro
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 06/2019, destinado à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de dezembro de 2019 pelo site www.acesseconcursossc.com.br.
Os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 30,00 para os de Nível Fundamental/Alfabetizado, R$ 50,00 para Médio/Técnico e R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior. O edital prevê o cadastro reserva para 27 cargos (confira na lista abaixo), com remuneração variando entre R$ 1.065,45 e R$ 3.116,45.
O processo seletivo terá provas objetivas com 20 questões para os cargos de Nível Fundamental e 25 para os cargos de níveis Médio e Superior, que serão realizadas no dia 22 de dezembro de 2019. Os candidatos a cargos de Professor, Orientador Educacional e Psicólogo passarão ainda por prova de títulos, enquanto os candidatos a Condutor de Veículo Pesado serão submetidos à prova prática.
Cargos com cadastro reserva em aberto
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Condutor de Veículo Pesado
– Fonoaudiólogo
– Instrutor de Fanfarra
– Mestre de Obras
– Monitor Escolar
– Nutricionista
– Orientador Educacional
– Professor Arte 1º ao 9º ano
– Professor Arte/Música
– Professor Ciências 6º ao 9º ano
– Professor de Creche
– Professor de Educação Física 1º ao 9º ano
– Professor de Informática 1º ao 9º ano
– Professor Educação Infantil Contação de História
– Professor Educação Infantil Pré-Escola
– Professor Ensino Religioso 6º ao 9º ano
– Professor Fundamental 1º ao 5º ano
– Professor Geografia 6º ao 9º ano
– Professor História 6º ao 9º ano
– Professor Inglês 6º ao 9º ano
– Professor Intérprete de Libras
– Professor Matemática 6º ao 9º ano
– Professor Português 6º ao 9º ano
– Psicólogo
– Secretário Escolar
– Zelador Vigilante
Clique aqui para conferir a íntegra do edital